É com imensa satisfação que comunicamos aos nossos parceiros e clientes que fomos convidados para ingressarmos e obtermos a Certificação de Qualidade de Serviços Contábeis Prestados.

Essa Certificação é concedida pelo Sindicato de classe contábil (SESCON), e, reconhece a qualidade nas informações contábeis, as quais produzimos.

Além da presente certificação, diante de nossos processos organizacionais estaremos obtendo a certificação do ISO 9001.

O que é o ISO 9001?

A norma ISO 9001, é um componente estratégico de uma organização que define requisitos para o sistema de gestão da qualidade e a forma como uma empresa deve ser gerenciada, tendo o objetivo de identificar e atender as necessidades de seus clientes, com o objetivo de estabelecer normas consistentes que aumentam a qualidade dos processos de gestão.

Quando essas normas são implementadas e cumpridas, é estabelecida uma relação de confiança entre a empresa e cliente.

Durante esse processo de certificação, realizaremos cursos específicos de gestão, e, aprimoramento no atendimento das demandas de nossos clientes e parceiros, contando assim com a colaboração de nossos clientes para a metodologia avaliativa, e, aprimoramento dos serviços prestados.

Implantaremos os seguintes princípios em nossa relação:

  • Foco no Cliente: os funcionários irão trabalhar para atender o cliente de forma satisfatória e agradável, pois sem eles a empresa não obteria a sua fidelização;
  • Liderança: termos solidez e estaremos atualizados nos avanços do mercado da empresa. Além disso, a organização oferecera as ferramentas necessárias para que os liderados executem os processos com eficácia;
  • Abordagem de Processo: é a relação entre funcionários e as tarefas que são executadas na empresa, além da relação entre a entrada e saída desses processos e a oferta de recursos para que a atividade seja bem desempenhada;
  • Abordagem Sistêmica para a Gestão: os processos serão visualizados como um sistema, onde tudo que faz parte do sistema interaja. A partir disso, os processos poderão ser avaliados e organizados;
  • Envolvimento das Pessoas: conforme explica o conceito de Gestão da Qualidade, a equipe de trabalho é um dos principais recursos de nossa empresa;
  • Melhoria Contínua: nesse princípio, a equipe adquire o conhecimento de como os processos devem ser realizados para atingirem a qualidade;
  • Abordagem Factual para Tomada de Decisões: através dos indicadores, das auditorias e análises feitas através do Sistema de Gestão da Qualidade, os gestores poderão verificar as oportunidades e desafios da empresa, e assim tomar decisões que auxiliarão na melhoria dos serviços e produtos;
  • Benefícios Mútuos nas Relações com os Fornecedores: tanto funcionários, quanto fornecedores, estabelecem uma relação de parceria com a empresa. Com esse tratamento, prazos e preços contribuem para a qualidade dos produtos e serviços.

É a JJR Organização Contábil buscando o aprimoramento, e a plena satisfação dos seus serviços prestados aos seus parceiros, destacando-se assim no mercado, com inovação, tecnologia e criatividade.

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