Arquivo transferência de salários

As transferências de valores aos colaboradores (Adiantamentos e Salários mensais) consome muito trabalho na sua empresa?

Nós temos a solução, nosso sistema está apto a elaborar um arquivo de transferência bancária (CNAB 240), dos pagamentos da Folha de Pagamento, e, do adiantamento de salários, evitando-se assim o procedimento de digitação das transferências, e, conferencias dos valores.

Possuímos as configurações atualizadas dos seguintes bancos (Itaú, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil) – CNAB 240 de acordo com a circular e Lay-Out do Bacen.

Para usufruir dessa facilidade pedimos que enviem as seguintes informações:

EMPRESA (Conta que realizará o pagamento):

a. Banco;

b. Agência;

c. Nome Agência;

d. Conta Corrente;

e. Nome Agência;

EMPREGADOS – Créditos:

a. Banco;

b. Agência;

c. Nome Agência;

d. Tipo de conta (corrente, salário ou poupança);

 

Após o cadastro, e, finalização da Folha de Pagamento, iremos disponibilizar os arquivos CNAB (.TXT), que deverá ser enviada a sua instituição bancária para processamento, e, agendamento das transferências dos créditos aos colaboradores sem qualquer digitação ou trabalho para seu operador, eliminando assim eventuais erros, esquecimentos, e, dispêndio de tempo.

OBS: Prazo de implantação, 30 dias, após o envio de todas informações solicitadas acima.

É a JJR Consultoria Contábil, buscando facilitar seu dia-dia, inovando e se renovando constantemente na prestação de serviços. Não fique de fora, utilize todas ferramentas que oferecemos a nossos parceiros.

 

Vídeos JJR

Chamada para os vídeos.

Sua Empresa é nossa prioridade do início ao fim!
Cuidamos de tudo para você.